quinta-feira, 16 de julho de 2009


ELE - Há algo estranho nisso...
O ESPELHO - Não há nada estranho, ele só está girando...
O RELÓGIO - Eu não faço nada diferente do que vinha fazendo há anos...
ELE - Mas tudo continua aqui, colado na minha retina, ecoando nos meus ouvidos...
O ESPELHO - Humm...
O RELÓGIO - Pode ser o meu movimento...
ELE - Não, não... é uma voz, uma imagem... não consigo esquecer...
O RELÓGIO - Por que você não apaga a luz? Pode ajudar...
O ESPELHO - Melhor desligar o relógio...
ELE - Já se passaram seis noites e tudo continua lá. Não sai da minha cabeça...
O ESPELHO - Melhor se aproximar...
O RELÓGIO - Seria bom escutar outra vez... talvez a voz falando diretamente com você... pode ajudar... principalmente se não for nada disso... pode ter sido uma impressão errada...
ELE - E se eu disser que vi e ouvi outra vez? Que falei e escutei?
O RELÓGIO - E então?...
ELE - Tudo ficou maior...
(wbl)

Nenhum comentário: