terça-feira, 11 de março de 2008

TEATRO

Ms. Sunflower (enfática)- Oh, Mr. Windflow, o senhor é mesmo encantador! Um poeta, e ainda conhecedor de outras artes! Uma sensibilidade assim não se vê nos dias de hoje!
Ms. Sanderson (quase tímida) - Os homens andam desprovidos dos dons da sensibilidade!
Mr. Windflow (sorrindo) - Fico lisojeado, senhoritas! Aceitam mais um champanhe?
Ms. Sunflower (sedutora) - Não se pode mesmo resistir ao senhor, Mr. Windflow! Pois saiba que será responsável pelo meu comportamento! E se eu me apaixonar?
Ms. Sanderson (rindo, tímida) - O senhor sabe como fazer uma mulher realmente adorá-lo!
Mr. Windflow (delicado, entre risos) - Ora, não se preocupem, vivam o dia de hoje! Afinal, quando chegar a hora, eu também saberei fazer vocês me odiarem...

Um comentário:

Julia Salgueiro disse...

Mr. Windflower é "du mauuuuuuu"!!!

Mas eu gostei, gostei!!!