quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Beduíno: "Ei, espera aí, aonde você vai?"
Camelo: "Já chegamos! Você já está bem! Não precisa mais de mim!"
Beduíno: "Mas só porque eu estou bem você não precisa me deixar sozinho aqui! Ei, cuidado com os carros!"
Camelo: "Vou voltar para o deserto. Você agora está em casa. Quando precisar, sabe onde me encontrar..."
Beduíno: "Espera aí, quero te dizer uma coisa!"
Camelo: "Fala logo. Essas ruas me deixam louco. E ainda por cima me olham como se eu fosse um ET!"
Beduíno: "Quero te dizer que você me ajudou muito. Vou sentir sua falta."
Camelo: "Você vai me esquecer quando estiver completamente bem. Não vai mais lembrar de mim, pelo menos enquanto se sentir seguro. Depois, se precisar, já sabe, estarei na minha duna te esperando. Venha quando quiser. Pode ser só para uma visitinha."
Beduíno: "Quero te agradecer muito."
Camelo: "Tá bom. Agora deixa de choradeira e vai logo pegar o teu livro."
Beduíno: "Obrigado de coração."
Camelo: "Deixa disso bobão, e quando vier me visitar, traz uma lembrancinha."

wbl

3 comentários:

Madeira de Cetim disse...

Uhuuuu!!!!....Mas... Agora que ele se foi, vou admitir, ele é um fofo. Beijos.

Carol Mioni disse...

Vou sentir saudades do camelo, Mas fico muito muito muito feliz que o Beduíno finalmente esteja bem =]

Anônimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....