terça-feira, 13 de outubro de 2009


Camelo: "Onde você andou?"
Beduíno: "Fui ao médico."
Camelo: "Você e seu fatalismo..."
Beduíno: "Há algo errado comigo..."
Camelo: "Isso eu sempre soube, e quem lhe conhece também..."
Beduíno: "Você e seu positivismo bem humorado. De qualquer maneira..."
Camelo: "O que você tem?"
Beduíno: "Acho que estou morrendo..."
Camelo: "Todos estamos. Assim como renascemos mais ou menos..."
Beduíno: "Acho que comecei a renascer menos e a morrer mais..."
Camelo: "Você é um romântico fatalista. É ridículo como os homens vão ficando assim com a idade..."
Beduíno: "Sinceramente, dessa vez eu não sei. Há algo diferente..."
Camelo: "São seus excessos..."
Beduíno: "Excessos de quê?"
Camelo: "Talvez, lembranças..."

wbl

Um comentário:

Carol Mioni disse...

Tenho uma proposta Beduíno... Você esquece o futuro e o passado, deixa as memórias dentro de um baúzinho e em troca fica com parte do meu positivismo bem-humorado. Aceita?